Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES:

1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?

Sim, todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia, Somos Fabricantes!

2. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Sim, todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados no Site. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente e o acesso é restrito.

3. QUANTO É O VALOR DO FRETE?

O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte automaticamente o valor do frete no campo abaixo do valor com o seu CEP.

4. CONSIGO FAZER A RETIRADA NO LOCAL?

Sim, a retirada é feita em nossa sede em Alfenas-MG. Faça a compra selecionando a opção “retirar pessoalmente” e entraremos em contato posteriormente para combinar a entrega. Mantenha sempre seu cadastro atualizado, entraremos em contato pelo telefone do cadastro. Esta opção está disponível para todo o estado de Minas Gerais, mas tenha em mente que a retirada é apenas em Alfenas-MG

5. O QUE SIGNIFICA A OPÇÃO DE FRETE "ENTREGA A COMBINAR"? 

A opção  "entrega a combinar" significa que a região não é atendida por uma das transportadoras padrão integradas no site. O cliente deve entrar em contato conosco através de uma das opções de atendimento no "fale conosco" nos informando o CEP e o código dos produtos desejados para que possamos realizar a cotação manualmente. Caso o cliente já tenha realizado a compra sem o pagamento do frete, este poderá ser cobrado a parte e o prazo de entrega começará a contar após a confirmação do pagamento do frete. 

6. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega no momento da cotação do Frete ou entrando em Contato pelo Chat.

7. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?

As entregas são feitas por parceiros terceirizados, transportadoras ou Correios. Produtos Grandes geralmente são as Transportadoras.

8. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?

Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil, você pode selecionar a transportadora de sua preferência no ato da compra, de acordo com o valor da entrega e o prazo. Após a compra será disponibilizado junto ao seu pedido as informações para que possa acompanhar a entrega de seu produto.

9. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?

De segunda à Quinta das 8h às 17h, Sexta das 8h às 16h, exceto feriados.

10. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nos termos da Política de Troca e Devolução das Lojas Pratmax, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 7(Sete) dias corridos após a data de recebimento do produto. Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas, a cor pode variar de acordo com a iluminação do ambiente);
- Itens de decoração não inclusos.

 

Caso tenha restado alguma dúvida, entre em contato conosco pelo chat, telefone (35) 3291-7934, whatsapp (35) 98818-5049 ou email contato@pratmax.com.br

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